Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 27 de dezembro de 2009 Seja Piedoso“Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas caducas. Exercita-te, pessoalmente, na piedade.” 1 Timóteo 4:7. Aqui está um texto que nos fala do dever de Timóteo exercitar-se na piedade. Ou seja, Paulo diz a Timóteo que ele precisa exercitar-se, pessoalmente, na piedade. O apóstolo…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 20 de dezembro de 2009 Coisas Inconvenientes“E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes.” Romanos 1:28. Aqui está um texto que nos fala do comportamento humano. Ou seja, Paulo diz que o desprezo ao conhecimento de Deus,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 13 de dezembro de 2009 Confirmando Nossa Eleição“Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum.” 1 Pedro 1:10. Aqui está um texto que nos fala do dever que temos de confirmar a nossa vocação e eleição….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 6 de dezembro de 2009 Com Ousadia“Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.” Atos 4:13. Aqui está um texto que nos fala da ousadia de Pedro e João perante o Sinédrio. Ou seja, Pedro…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 29 de novembro de 2009 Mostrando a Transformação“Recordando-nos diante do nosso Deus e Pai, da operosidade da vossa fé, da abnegação do vosso amor e da firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Tessalonicenses 1:3. Aqui está um texto que nos fala da transformação que os membros da…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 22 de novembro de 2009 Hiprocrisia Condenada“Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?” Mateus 23:33 Aqui está um texto que nos fala da condenação da hipocrisia e dos hipócritas. Ou seja, a simulação de uma vida piedosa apenas porque é o que as outras pessoas esperam. O evangelista Mateus…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 15 de novembro de 2009 A Iniquidade Se Multiplicará“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.” Mateus 24:12. Aqui está um texto que nos fala do aumento da iniquidade e do esfriamento do amor. Ou seja, a iniquidade se multiplicará e o amor se esfriará de…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 1 de novembro de 2009 Alegres por Sofrerem por Cristo“E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome.” Atos 5:41. Aqui está um texto que nos fala da alegria dos apóstolos por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por Cristo. Ou…

LEIA MAIS