Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 30 de dezembro de 2012 Maneiras de Descobrir se Sou Chamado para Ser Pastor Eu me sinto chamado para ser pastor. E agora? O que devo procurar para confirmar tal vocação? Há maneiras de descobrir se sou realmente chamado por Deus para o ministério sagrado. Eis algumas delas: 1. Um desejo…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 23 de dezembro de 2012 Aconselhando Um Irado Por Ter Sido Criado Por Deus Esse tipo de situação pode envolver uma pessoa com uma terrível deformidade ou deficiência, ou até alguém como Jó, cujo sofrimento já está durando tanto tempo que ela pensa: “Teria sido melhor se eu não tivesse nascido,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 16 de dezembro de 2012 A Maneira do Pecado Afetar Minhas Palavras Paul Tripp, falando dos males da língua em nossa comunicação, afirma que o que o reino do eu faz com a linguagem humana crie um mundo de subversão sutil, aonde eu não vou até você com pureza de propósito….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 9 de dezembro de 2012 A Rosa Que Jesus Quer Qual o nível de sua paixão pelo evangelho? Apenas uma pequena chama que está preste a ser apagada? Apenas uma luz capaz de trazer luminosidade a um pequeno lugar? Você tem paixão por ver homens e mulheres perdidos sendo salvos? Seu…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 2 de dezembro de 2012 Razões Porque Deus Mandou Matar no Antigo Testamento — parte 3 6. Por que foi necessário remover os cananeus da terra? Israel era uma teocracia, não havia separação entre o que chamamos hoje de estado e igreja. Ser cidadão de Israel requeria fidelidade à aliança com…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 25 de novembro de 2012 10 Maneiras de Amar a sua Esposa! Compreenda os sentimentos dela. Separe um tempo especial para passar com ela. Reconheça o que ela faz por você. Não permita que ela exerça atividades que superem sua capacidade física. Admita seus erros: não tenha medo de ser humilde….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 18 de novembro de 2012 Razões Porque Deus Mandou Matar no Antigo Testamento — parte 2 Eis outras razões: 3. Todos nós merecemos a justiça de Deus. Nós não merecemos a misericórdia dele. Deus é absolutamente justo em tudo o que faz. Todos nós merecemos a justiça de Deus, nós quebramos…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 11 de novembro de 2012 Razões Porque Deus Mandou Matar no Antigo Testamento — parte 1 Este é um bom e complicado assunto. A resposta de tal assunto refletirá e informará acerca de um entendimento de justiça e misericórdia. No livro de Josué, quando Deus manda Israel massacrar os cananeus para…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 4 de novembro de 2012 A Importância de Ser Membro — parte 2 Continuando, eis outras razões por que ser membro da igreja importa: 4. Ser membro me mantém responsável. Quando entro em uma igreja, eu me ofereço a outros para ser encorajado, exortado, corrigido e servido. Eu estou me colocando…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 28 de outubro de 2012 A Importância de Ser Membro — parte 1 Muitas são as vezes em que as pessoas se perguntam: “O que é membresia? Explique-me isso”. Outros, suspeitando, pensam que entrar na igreja lhe inscreve automaticamente em um programa de dízimo programado, e assim perguntam: “Diga-me, por que…

LEIA MAIS