Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 29 de dezembro de 2013 Pregando o Evangelho — Parte 3 “… porque o nosso evangelho não chegou até vós tão-somente em palavra, mas, sobretudo, em poder, no Espírito Santo e em plena convicção, assim como sabeis ter sido o nosso procedimento entre vós e por amor de vós.” 1 Tessalonicenses…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 22 de dezembro de 2013 Pregando o Evangelho — Parte 2 “… porque o nosso evangelho não chegou até vós tão-somente em palavra, mas, sobretudo, em poder, no Espírito Santo e em plena convicção, assim como sabeis ter sido o nosso procedimento entre vós e por amor de vós.” (1 Tessalonicenses…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 15 de dezembro de 2013 Pregando o Evangelho Nesse pequeno verso, é possível observar o impacto dado por Deus por meio de Paulo. A partir desse verso, é possível observar que o evangelho é pregado: 1. Em palavras — “porque o nosso evangelho não chegou até vós tão-somente em palavra […]”….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 8 de dezembro de 2013 A Excelência do Evangelho Não há mensagem mais excelente a ser ouvida do que a do evangelho. O apóstolo Paulo expressa isso muito bem ao dizer: “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 1 de dezembro de 2013 O Evangelho Não É Sobre Você O evangelho é notícia, e notícia é algo a ser anunciado, comunicado, por escrito ou com palavras. Tente imaginar um repórter que não apresenta a notícia. A notícia precisa ser falada. É problemático e confuso pessoas dizerem: eu estou vivendo o…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 24 de novembro de 2013 O Evangelho Articulado O evangelho não é levado sem palavras, ele é essencialmente verbal, afirma Albert Mohler. O comentário que geralmente é atribuído a São Francisco de Assis, de pregar o evangelho em todos os momentos, e se necessário usar palavras, soa como que se nós…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 17 de novembro de 2013 O Pecado de Muitos “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.” Mateus 24:12. Vivemos em uma época difícil onde a Igreja do Senhor Jesus Cristo tem se deixado corromper pelas coisas do mundo. Onde os valores de Cristo são descartados…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 10 de novembro de 2013 As Boas Notícias do Evangelho Em se tratando do evangelho, seis coisas essenciais devem ser tidas em vista: 1. Ele é um plano que existe desde a eternidade. Paulo diz que Cristo morreu por nossos pecados de acordo com as Escrituras. Isso quer dizer que há…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 27 de outubro de 2013 Oito Palavras que Resumem o evangelho O evangelho é: 1. Cristológico. É centrado em Cristo. Não é um teísmo brando ou suave, e muito menos um panteísmo impessoal. É irrevogavelmente centrado em Cristo. “O evangelho não é pregado, se Cristo não for pregado.” (John Stott). O…

LEIA MAIS