Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 27 de dezembro de 2015 Ensino e Adoração O instrumento usado por Deus para a transformação do homem é a sua Palavra proclamada, na mediação do Espírito Santo. No dia da festa dos judeus, Jesus subiu a Jerusalém, em direção ao templo com a finalidade de ensinar (João 7:14). Ali havia…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 20 de dezembro de 2015 Conceito de Humildade de Nós Mesmos Toda pessoa, por natureza, deseja conhecer (Eclesiastes 1:13), mas de que adianta o conhecimento sem o temor de Deus? Melhor, com certeza, é um humilde trabalhador que serve a Deus do que um soberbo filósofo que, negligenciando a si mesmo,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 13 de dezembro de 2015 Informe-se Estamos no começo da obediência a Deus. Entender essas quatro verdades sobre o pecado latente é armar-se contra ele. Na sua luta contra o pecado, existe apenas uma coisa mais importante a ser compreendida do que esses fatos: a livre e justificadora graça de Deus…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 6 de dezembro de 2015 Como Deus Tem Avaliado a sua Vida? Como Deus avalia a vida? Como Ele tem avaliado a sua? Deus evidentemente não avalia a vida apenas pela cronologia. “Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 29 de novembro de 2015 Vivendo com Propósito Foram conselhos que pareciam serem sinceros, mas provinham de corações incrédulos. Para o Senhor Jesus, desenvolver seu ministério na Galileia em vez de ser na Judeia era mais aconselhável, pois os judeus procuravam matá-lo e seu tempo ainda não tinha chegado (João 7:1)….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 15 de novembro de 2015 Uma Resposta ao Apostolado Não há dúvidas do derramamento do Espírito Santo no dia de Pentecostes. Não há questionamento da continuidade da revelação progressiva desvendada em Cristo Jesus. Não há dicotomia de fé e salvação entre o Antigo e Novo Testamento. É impossível afirmar a continuidade…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 8 de novembro de 2015 Ajuda-me a Crer! Para participar da comunhão com Deus é necessário entender e aceitar Jesus Cristo. Aqueles que seguiam Cristo Jesus escandalizaram-se com suas palavras que os mostravam o caminho da vida (João 6:60-66). Muitos dos discípulos de Jesus até que o ouviram, mas não conseguira…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 1 de novembro de 2015 O Pão Diário: o Pão da Vida A promessa se cumprira. A esperança messiânica, prometida desde o tempo de Adão e Eva (Gênesis 3:15) estava se manifestando naquele momento (João 6:46-51). Os judeus provaram das migalhas do Reino quando comeram da multiplicação dos pães e peixes,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 25 de outubro de 2015 Chamados por Deus O descontentamento da parte dos judeus por Jesus ter se colocado como o “Pão que desceu do céu” fora notório (João 6:41). Para os judeus, ter o Senhor Jesus como o filho de Maria e José era o suficiente (João 6:42). Todavia, falar…

LEIA MAIS