Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 18 de dezembro de 2016 Que Tal Dedicar Um Tempo Para Se Planejar? Está chegando o fim do ano de 2016. Quando esse ano acabar perceberemos que o tempo poderá ser analisado assim: tivemos 12 meses; 4 trimestres; 3 quadrimestres; 2 semestres e por fim 366 dias. Analisando um pouco mais…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 11 de dezembro de 2016 A Paz que Excede Todo o Entendimento Posso obter a paz por minhas próprias forças? A busca pela paz é universal! Todos, de todas as línguas e nações procuram pela paz, mas não são muitos os que conseguem tê-la verdadeiramente. O apóstolo Tiago no orienta que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 4 de dezembro de 2016 Para Que Um Outro Consolador? “Eu rogarei ao Pai e ele vos dará um outro Consolador.” Essas foram as palavras de Jesus Cristo aos seus discípulos, antes dele entregar a sua vida. É notório que após a morte de Jesus, seu  caminho foi a sua ressurreição…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 27 de novembro de 2016 Jejum O jejum é uma prática milenar, porém em desuso na igreja cristã contemporânea. Está presente tanto no Antigo como no Novo Testamento. Os profetas, os apóstolos, Jesus e muitos homens de Deus, ao longo da história, experimentaram os benefícios espirituais do jejum. Hoje, porém, são…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 20 de novembro de 2016 Deus, Sara a Nossa Terra! O rei Salomão estava consagrando o templo de Jerusalém ao Senhor. Na festa de inauguração, a glória de Deus encheu o templo. O povo, ao ver a gloriosa manifestação de Deus, prostrou-se e o adorou. Deus, então, apareceu a Salomão e…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 13 de novembro de 2016 Um Relacionamento de Amor Algo extraordinário Jesus falou aos seus discípulos: “O que crê fará obras que eu faço e ainda maiores.” (João 14:12-15). Desde da ascensão de Jesus Cristo, a sua ausência física fora muito bem suprida pelo Espírito Santo (João 14:16). Todos que foram…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 6 de novembro de 2016 Cristo, Nossa Segurança Por mais que Filipe não entendesse, o suprimento de sua necessidade estava sempre com ele (João 14:7-11). Jesus sempre foi o suprimento da necessidade de Filipe e dos demais discípulos. Contudo, havia muitos obstáculos que impossibilitavam o reconhecimento da unidade indivisível de Deus…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 30 de outubro de 2016 Igreja Reformada Fora em 31 de outubro de 1517 que a busca pela reforma da Igreja ganhara destaque. Inconformado com a situação que a Igreja se encontrava (enfraquecimento espiritual, doutrinas estranhas, venda de indulgências, infalibilidade papal, batismo para salvação, etc.), Martinho Lutero, sacerdote da igreja católica,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 23 de outubro de 2016 Amor, o Argumento Irresistível Francis Schaeffer, considerado um dos mais destacados líderes do cristianismo do século passado, disse que o amor é a apologética final. O amor não consiste de palavras, mas de atitudes. James Hunter, autor do livro O Monge e o Executivo, diz acertadamente…

LEIA MAIS