Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 28 de dezembro de 2003 Casamento, Um Pacto“O amor jamais acaba…” I Coríntios 13:8a.Devemos entender qual a verdadeira natureza do vínculo matrimonial e estar dispostos a cultivar o amor no casamento, seja em qual fase estiver. O casamento é um pacto firmado em amor, um amor que “jamais acaba”. O namoro…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 21 de dezembro de 2003 Filhos, Herança Do Senhor“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.” Salmo 127:3.No Salmo 127 devemos perceber o conceito de “família” como sendo divino e por sua vez, devemos estar motivados a vivermos dentro da vontade de Deus no que diz respeito…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 14 de dezembro de 2003 O Zelo  De Deus“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tenho grandes zelos de Sião e com grande indignação tenho zelos dela.” Zacarias 8:2.No capítulo 8 de Zacarias temos a belíssima descrição da Sião renovada e habitada pelo Senhor. O capítulo 8 de Zacarias, portanto, é uma…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 7 de dezembro de 2003 A Palavra Dirigida Ao Povo De Deus“Contudo, as minhas palavras e os meus estatutos, que eu prescrevi aos profetas, meus servos, não alcançaram a vossos pais?” Zacarias 1:6a.A primeira profecia de Zacarias é uma exortação ao arrependimento muito no estilo de Ageu, e que cabe bem…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 30 de novembro de 2003 O Povo De Deus Como Modelo“Então darei lábios puros aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, e o sirvam de comum acordo.” Sofonias 3:9.Sofonias nos apresenta uma visão de um mundo restaurado nesse capítulo 3. Aqui no versículo 15 ele aponta o justo…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 23 de novembro de 2003 A Importância Da Vida Familiar“Não temos nós todos o mesmo Pai? Não nos criou o mesmo Deus? Por que seremos desleais uns para com os outros, profanando a aliança de nossos pais?” Malaquias 2:10Malaquias profetizou no mesmo período em que Esdras e Neemias atuaram. Uma época…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 16 de novembro de 2003 O Dia Do Senhor“Cala-te diante do Senhor Deus, porque o Dia do Senhor está perto, pois o Senhor preparou o sacrifício e santificou os seus convidados.” (Sofonias 1:7).Devemos perceber que Deus tem uma reconstrução ainda maior para fazer do que a realizada por intermédio de Esdras…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 9 de novembro de 2003 Fidelidade À Aliança"Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei sobre vós a maldição e amaldiçoarei as vossas bênçãos." Malaquias 2:2a. Devemos entender a maneira como Deus requer fidelidade à aliança e…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 2 de novembro de 2003 Prioridade Na Obra De Deus“Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o Senhor, e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o Senhor, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos.” (Ageu…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 26 de outubro de 2003 Sempre Se Reformando“Então, ordenei que se purificassem as câmaras e tornei a trazer para ali os utensílios da Casa de Deus, com as ofertas de manjares e o incenso.” Neemias 13:5Devemos entender a necessidade que tanto o crente individualmente como a igreja como um todo tem…

LEIA MAIS