Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 26 de dezembro de 2004 Esperando Jesus“Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá.” Mateus 24:44.O calendário está virando mais uma página. Já estamos nos últimos dias do ano de 2004. Será que temos nos dado conta de que o Filho…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 19 de dezembro de 2004 O Que Se Espera De Jesus“Mas alguns objetaram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer que este não morresse?” João 11:37.As questões levantadas são a respeito de que espécie de poder Jesus tem e quando ele decide usá-lo. Lázaro morreu e as irmãs…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 12 de dezembro de 2004 O Juízo Final“… e castigá-lo-á, lançando-lhe a sorte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.” Mateus 24:51.A certeza do juízo final é o contexto da mensagem da graça salvífica do Novo Testamento. Paulo, não menos do que Jesus, sublinha essa certeza. Segundo Paulo,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 7 de dezembro de 2004 Vendo E Sendo Como Jesus É“… Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é.” I João 3:2b.Devemos entender o que se perde e o que se ganha quando se segue a Jesus. Mas também devemos estar motivados…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 5 de dezembro de 2004 Vede Quanto O Amava“Então, disseram os judeus: Vede quanto o amava.” João 11:36.Aqui, em João capítulo 11, temos o registro do momento em que Jesus compareceu à casa de Marta e Maria, em Betânia, após elas terem experimentado a perda do seu irmão Lázaro. Jesus também…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 21 de novembro de 2004 Necessidade De Vigilância“Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.” Mateus 24:42.Devemos entender o ensino de Jesus sobre o fim dos tempos. Devemos aprender a esperar e a ser vigilante em relação ao fim dos tempos. Jesus ensinou que alguns sinais demonstrariam…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 14 de novembro de 2004 A Emoção De Jesus“Jesus chorou.” João 11:35Devemos entender que sempre que as pessoas rejeitam a obra de Deus são absolutamente responsáveis pelos seus atos. Naturalmente essas pessoas terão que assumir conseqüências terrí veis diante da atitude tomada. Em Mateus 23:29- 30 encontramos Jesus lamentando a recusa…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 31 de outubro de 2004 A Reforma Protestante E A Responsabilidade SocialDeus: “Que faz justiça aos oprimidos e dá pão aos que têm fome.” Salmo 146:7.Testemunha-se hoje um renovado interesse nas questões sociais e suas implicações para a sociedade. Ao assumir o governo, o presidente Lula logo anunciou o seu programa…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 24 de outubro de 2004 O Perigo De Confiar No Coração“O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo.” Provérbios 28:26.Devemos entender quais são os erros mais comuns que tornam inviável o verdadeiro testemunho do crente para procurarmos evitá-los. Há um grande perigo…

LEIA MAIS