Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 26 de dezembro de 2010 O Coração Aberto“Certa mulher, chamada Lídia, da cidade de Tiatira, vendedora de púrpura, temente a Deus, nos escutava; o Senhor lhe abriu o coração para atender às coisas que Paulo dizia.” Atos 16:14. Aqui está um texto que revela a ação do Senhor em fazer o…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 19 de dezembro de 2010 Consciência do Profeta“Então, disse Moisés: Nisto conhecereis que o Senhor me enviou a realizar todas estas obras, que não procedem de mim mesmo.” Números 16:28. Aqui está um texto que revela a consciência do profeta como porta voz de Deus. Ou seja, Moisés revela aos judeus…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 12 de dezembro de 2010 Comendo A Palavra“Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó Senhor, Deus dos Exércitos.” Jeremias 15:16. Aqui está um texto que nos fala da decisão do profeta em comer…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 5 de dezembro de 2010 Guiados Pelo Espírito“Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.” Romanos 8:14. Aqui está um texto que nos fala da direção do Espírito na vida dos filhos de Deus. Ou seja, o apóstolo Paulo fala aos romanos sobre como o…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 21 de novembro de 2010 A Palavra de Deus e os Escritos de Paulo“Outra razão ainda temos nós para, incessantemente, dar graças a Deus: é que, tendo vós recebido a palavra que de nós ouvistes, que é de Deus, acolhestes não como palavra de homens, e sim como, em verdade é,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 14 de novembro de 2010 O Pentecostes Gentílico“E os fiéis que eram da circuncisão, que vieram com Pedro, admiraram-se, porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo.” Atos 10:45. Aqui está um texto que nos fala do Pentecostes gentílico. Ou seja, Lucas fala dos gentios de Cesaréia…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 7 de novembro de 2010 O Amor, O Melhor Caminho “E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente.” 1 Coríntios 13:1a. Aqui está um texto que nos fala do amor como o dom supremo. Ou seja, o apóstolo Paulo fala aos crentes de “um caminho ainda mais excelente”, o…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 31 de outubro de 2010 Todos Se Extraviaram“… todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.” Romanos 3:12. Aqui está um texto que nos fala da situação em que estão as pessoas sem Cristo Jesus. Ou seja, o apóstolo Paulo…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 24 de outubro de 2010 Os Que São De Cristo Crucificaram A Carne“E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.” Gálatas 5:24. Aqui está um texto que nos fala da ação que devem ter aqueles que estão em Cristo Jesus. Ou seja, o…

LEIA MAIS