Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 31 de dezembro de 2017 Estudando as Escrituras “Errais, não conhecendo as Escrituras.” Mateus 22:29 Uma das coisas que gostaria de adquirir no novo ano que se aproxima, seria a capacidade de encorajar as pessoas ao estudo acertado das Escrituras. Gostaria de entusiasmar a todos e a todas a ler, estudar…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 24 de dezembro de 2017 A Importância da Escola Dominical Há um jargão entre os cristãos de que uma igreja forte é aquela cujos membros frequentam a escola dominical, a conhecida ED. O contrário também é verdadeiro: pouca ED, pouca força. Muita gente não sabe, mas sofre em muitas áreas da…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 17 de dezembro de 2017 N.A.T.A.L Novidade: É a Boa Nova de que Deus desceu entre os homens. Ao nascer, Jesus se tornou o Emanuel, o Deus conosco, que está sempre ao nosso lado para nos ajudar. A mensagem dos anjos continua a mesma que está em Lucas 2:10-11. Todos precisam saber…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 10 de dezembro de 2017 A Vida Devocional do Discípulo “Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava.” Marcos 1.35 Vida devocional significa um tempo diário que todo crente deve ter sozinho com Deus. É essencial que todo discípulo de Jesus separe um tempo diário para…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 3 de dezembro de 2017 Evangelização, A Urgência de uma Tarefa Jesus concluiu sua obra na cruz. Triunfou sobre o diabo e suas hostes e levou sobre si os nossos pecados. Agora, comissiona sua igreja a levar essa mensagem ao mundo inteiro. O projeto de Deus é o evangelho todo, por…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 26 de novembro de 2017 Transformando o Fracasso em Vitória O fracasso faz parte da vida. Ele é o preço que pagamos pelo progresso. Por isso precisamos aprender a viver com os erros e olhar para o fracasso por um aspecto positivo. Precisamos ser fortes diante dos insucessos. Salomão diz: “Se…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 19 de novembro de 2017 A Súplica da Igreja Aniversariante “SENHOR, concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós.” Isaías 26:12 A nossa querida 3ª Igreja Presbiteriana de Taguatinga completa 51 anos de vida eclesiástica. Estamos felizes e gratos a Deus pelo privilégio de fazermos parte…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 12 de novembro de 2017 Deus, Sara a Nossa Terra! O rei Salomão estava consagrando o templo de Jerusalém ao Senhor. Na festa de inauguração, a glória de Deus encheu o templo. O povo, ao ver a gloriosa manifestação de Deus, prostrou-se e o adorou. Deus, então, apareceu a Salomão e…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 5 de novembro de 2017 Evangelização: o Tempo é Agora! Aqueles que foram alcançados pelo Evangelho de Cristo e vivem para a glória de Deus, devem, com senso de urgência, proclamar a palavra de Deus aos que estão perdidos, a fim de que sejam salvos pela graça, mediante a fé, para…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 29 de outubro de 2017 Alegrai-vos na Esperança A Palavra de Deus transforma nossas vidas. Alimenta, restaura, revigora, fortalece. É lâmpada para nossos pés, direção para as decisões que precisamos tomar. Guardada em nosso coração, nos ajuda a não pecar contra o Senhor. Aquele que observa segundo a Palavra, encontra verdadeira…

LEIA MAIS