Boletim Informativo

Versão para impressão: O Salvador“Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.”Mateus 1:21Começo esta mensagem expressando votos de um Feliz Natal para você. Que o seu Natal seja uma festa de intensas e eternas alegrias. O texto diz claramente: Jesus “salvará…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: O Poder da Intercessão“Assim, aqueles homens partiram dali e foram para Sodoma; mas Abraão ainda permaneceu na presença do Senhor. E, aproximando-se, Abraão perguntou: Será que vais destruir o justo com o ímpio?”Gênesis 18:22-33Em sua mensagem de despedida, o profeta Samuel disse ao povo de Israel: “Não deixarei de orar por vocês”…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Chavões“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança.”Salmo 33:12O Salmo 33:12, “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR” (ARC), tem sido utilizada muitas vezes mais como “chavão” do que como expressão de fé. A Palavra Senhor pressupõe obediência. Do que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: “O Pai Nosso”“Portanto, orem assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.”Mateus 6:9-10O Pai Nosso é “a oração dominical”, a oração que o Senhor Jesus Cristo tem ensinado aos seus discípulos. Só Deus…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: “A Igreja do Deus Vivo”“Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”Mateus 16:18“A igreja do Deus vivo” será apresentada pelo próprio Senhor, que a apresentará “a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.” (Efésios 5:27)….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Conheça a Sua Bíblia“Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração.”Deuteronômio 6:6Em 1989, por conselho do reverendo Hugolino, li, do teólogo Júlio Andrade Ferreira um livro cujo título é: “Conheça a sua Bíblia”. O título deste livro se constitui um excelente conselho (“parecer ou juízo sobre o que convém fazer”),…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: A Palavra de Cristo“A doença de Lázaro não acabará em morte. Ela aconteceu para a glória de Deus, para que o Filho de Deus receba glória por meio dela.”João 11:4“A doença de Lázaro não acabará em morte”, disse Jesus. Mas quando Ele chegou em Betânia Lázaro estava sepultado havia quatro dias. Fácil…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Poderoso para Salvar“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!”Judas 24-25Nos…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: A Letalidade da Cobiça“Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.”Tiago 1:14-15Ao discorrer sobre o Décimo Mandamento, o pastor Isaltino Gomes Coelho Filho,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Convocação Geral“Porque é necessário que todos nós compareçamos diante do tribunal de Cisto, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.”2 Coríntios 5:10Não há nenhum ser humano isento da convocação ao tribunal de Cristo. A convocação é geral, o Juiz é justo…

LEIA MAIS