Envie sua pergunta para pergunte@3ipt.org.br. Todas as perguntas são respondidas, portanto, por favor tenha paciência. As repostas são publicadas em nosso site anonimamente, exceto quando solicitada a divulgação do nome pelo autor.

Pergunte ao Pastor

Olá pastor! Venho tentando salvar o meu casamento há cerca de 5 anos, descobri uma traição do meu marido com uma jovem eu estava grávida na época que descobri e vivi um inferno dentro de casa, ele me pediu o divórcio 2x vezes na época e sim eu aceitei, no entanto as 2x que era…

LEIA MAIS
Pergunte ao Pastor

Se Jesus morreu por mim, e pagou minha dívida, como é que existe perdão? O perdão não ocorre somente quando não há um pagamento? Pois se a dívida foi paga, não há o que perdoar, correto? Claro que Jesus morreu por mim e pagou a minha dívida. É nisto que consite o perdão. O pagamento…

LEIA MAIS
Pergunte ao Pastor

Se eu torturo um perverso por muito tempo, eu também não sou perverso?! Se Deus tortura no inferno o perverso por tempo infinito, Ele também não é infinitamente mais perverso que você?! Porque vocês chamam esse Deus de um deus de infinito amor? Será que seu Deus não pode dar outra chance pra os que…

LEIA MAIS
Pergunte ao Pastor

Meu nome é R., sou cristão. Tenho conhecimento acerca do catolicismo, mas pouco das religiões diversas… Queria saber qual a base bíblica e / ou teológica para os protestantes não acreditarem no clero e o motivo de não crerem na confissão. Obrigado. Olá,Os protestantes não acreditam no clero católico. Mas os protestantes também têm o seu…

LEIA MAIS