Boletim Informativo

Versão para impressão: “O Pai Nosso”“Portanto, orem assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.”Mateus 6:9-10O Pai Nosso é “a oração dominical”, a oração que o Senhor Jesus Cristo tem ensinado aos seus discípulos. Só Deus…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: “A Igreja do Deus Vivo”“Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”Mateus 16:18“A igreja do Deus vivo” será apresentada pelo próprio Senhor, que a apresentará “a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.” (Efésios 5:27)….

LEIA MAIS
Pr. José Loures

“Então, observei que emergiu do mar uma Besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez coroas, e, em cada cabeça, um nome de blasfêmia” (Apocalipse 13:1, KJV). Ao ler Apocalipse 17:15 entendemos que o mar, de onde a besta emerge, é um mar de gente. Creio que o serviço de…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Conheça a Sua Bíblia“Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração.”Deuteronômio 6:6Em 1989, por conselho do reverendo Hugolino, li, do teólogo Júlio Andrade Ferreira um livro cujo título é: “Conheça a sua Bíblia”. O título deste livro se constitui um excelente conselho (“parecer ou juízo sobre o que convém fazer”),…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: A Palavra de Cristo“A doença de Lázaro não acabará em morte. Ela aconteceu para a glória de Deus, para que o Filho de Deus receba glória por meio dela.”João 11:4“A doença de Lázaro não acabará em morte”, disse Jesus. Mas quando Ele chegou em Betânia Lázaro estava sepultado havia quatro dias. Fácil…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Poderoso para Salvar“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!”Judas 24-25Nos…

LEIA MAIS
Pr. José Loures

Um dos malfeitores crucificados com Cristo reconheceu a justiça da punição que recebia, e disse ao Senhor Jesus: “Lembre-se de mim quando você vier no seu Reino”. Ao que o Senhor lhe respondeu: “Em verdade lhe digo que hoje você estará comigo no paraíso” (Lucas 23:42-43). Enquanto isso, o seu companheiro de infortúnios blasfemava do…

LEIA MAIS
Pr. José Loures

“Portanto, aproximemo-nos do trono da graça com confiança, a fim de recebemos misericórdia e encontrarmos graça para ajuda em momento oportuno” (Hebreus 4:16). A palavra “portanto” indica a conclusão do pensamento desenvolvido nos versos 14-15, isto é, diante do exposto, o que devemos fazer é: nos aproximar “do trono da graça com confiança” – O…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: A Letalidade da Cobiça“Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.”Tiago 1:14-15Ao discorrer sobre o Décimo Mandamento, o pastor Isaltino Gomes Coelho Filho,…

LEIA MAIS
Pr. José Loures

“Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos. Ela nos educa para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos neste mundo de forma sensata, justa e piedosa” (Tito 2:11-12). A graça de Deus nos ensina a abandonar a impiedade – o renegar, ou desacolher a impiedade, é um dos sinais…

LEIA MAIS