Pr. José Loures

Muitas pessoas se inquietam diante da seguinte pergunta: porque razão as práticas homossexuais recebem em nossos dias tantas adesões, tanto apoio, tantos incentivos e tantas defesas? A resposta está em Romanos 1:26-27: “Deus os entregou a paixões vergonhosas. Porque até as mulheres trocaram o modo natural das relações íntimas por outro, contrário à natureza. Da…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: No Colinho da Mamãe“Lembrado das tuas lágrimas, estou ansioso por ver-te, para que eu transborde de alegria pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que, primeiramente, habitou em tua avó Loide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também, em ti.”2 Timóteo 1:4-5 O colinho…

LEIA MAIS
Sem categoria

“Porque de vós repercutiu a palavra do Senhor não só na Macedônia e Acaia, mas também por toda parte se divulgou a vossa fé para com Deus” (1 Tessalonicenses 1:8). Inspirado pelo Espírito Santo, o apóstolo Paulo elogia os crentes de Tessalônica, não apenas pela maneira como espalharam a Palavra, mas também pela fé que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Herdeiros de Deus“Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus.”Romanos 8:17 Como saber se somos filhos de Deus? A resposta está nos versículos 14 e 16 de Romanos 8: “O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”, e “todos os que são guiados pelo Espírito…

LEIA MAIS
Pr. José Loures

Uma pergunta que requer resposta imediata: “Não é a minha palavra fogo, diz o SENHOR, e martelo que esmiuça a penha?” (Jeremias 23:29). Leio em Hebreus 12:29 que, “o nosso Deus é fogo consumidor”. Pois bem, brevemente, o fogo de Deus consumirá toda forma de bibliofobia e o seu martelo despedaçará o chacotear contra as…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Santas Intercessões“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos o que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.”1 Timóteo 2:1-2…

LEIA MAIS
Pr. José Loures

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo” (Efésios 6:11). O feriado da Páscoa traz à nossa memória a vitória de Cristo sobre a morte. Mas o nosso Redentor não venceu apenas a morte, Ele venceu também o mundo, o pecado, a carne e o diabo. O…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: A Caminho do Reconhecimento e Aclamação“Então Manassés reconheceu que o SENHOR é Deus.”2 Crônicas 33:13 Na refrega do profeta Elias com os profetas de Baal, Deus mandou fogo do céu e consumiu o holocausto que o profeta do Senhor ofereceu (1 Reis 18:38). Ao presenciar essa manifestação do poder e glória de…

LEIA MAIS
Pr. José Loures

“Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras” (1 Coríntios 15:3-4). Cristo morreu? SIM! “Morreu pelos nossos pecados”. A morte o manteve sob seu domínio? NÃO!!! Ele “rompeu os grilhões (laços) da morte;…

LEIA MAIS