O Boletim Informativo é a publicação oficial da igreja, distribuído semanalmente, sempre aos domingos. Para mais informações, por favor procure a secretaria da igreja pelo e-mail secretaria@3ipt.org.br.

Boletim Informativo

Versão para impressão: O Justo Viverá pela Fé“O justo viverá pela sua fé.”Habacuque 2:4O apóstolo Pedro, ao escrever sobre a supremacia da “palavra profética”, diz que faremos “bem em atendê-la” (2 Pedro 1:19). Pois muito bem, as palavras do profeta Habacuque transcritas acima figuram entre aquelas que faremos bem prestando atenção. A prova disso é…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Arrazoando na Cruz“Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata; eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.”Isaías 1:18Estas palavras do profeta Isaías me conduzem ao Calvário, em uma exposição de três cruzes….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Nome no Livro da Vida“O vitorioso será vestido de branco. Jamais apagarei seu nome do Livro da Vida e confirmarei, diante de meu Pai e de seus anjos, que ele me pertence.”Apocalipse 3:5, NVT “Jamais apagarei”, estas palavras descrevem a segurança dos salvos. Em nosso tempo escolar usávamos a famosa borracha de…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: Um Perigosíssimo Disfarce“Esses indivíduos são falsos apóstolos, obreiros enganosos disfarçados de apóstolos de Cristo. Mas não me surpreendo. Até mesmo Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é de admirar que seus servos também finjam ser servos da justiça. No fim, receberão o castigo que suas obras merecem.”2 Coríntios 11:13-15,…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão para impressão: A História sob a Ótica de Deus“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda.”Salmo 139:16 Não tinha nada para ser escrito a meu respeito, e Ele escreveu tudo! No meu…

LEIA MAIS