Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 25 de dezembro de 2011 Redenção Completa “Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.” Romanos 8:18. Aqui está um texto sobre a redenção completa em Cristo! O objetivo dessa pastoral é fazer-nos entender que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 18 de dezembro de 2011 A Fidelidade Diante da Perda “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apocalipse 2:10b. Aqui está um texto sobre a fidelidade diante da perda. Devemos saber que Deus é soberano sobre todos os acontecimentos de nossa vida. Por isso, devemos nos mostrar…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 11 de dezembro de 2011 União Mística com Cristo “Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.” Romanos 6:8. Aqui está um texto sobre a união mística do cristão com Cristo! O objetivo dessa pastoral é fazer-nos entender que o verdadeiro crente morre com Cristo para também…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 4 de dezembro de 2011 Os Primeiros Convertidos “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.” Atos 2:42. Aqui está um texto sobre como viviam os primeiros convertidos. O objetivo desta pastoral é reconhecer o estilo de vida da igreja primitiva e a…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 27 de novembro de 2011   O Amor: Virtude Recomendada “O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.” Romanos 12:9 Aqui está um texto sobre o amor como virtude recomendada! O objetivo desta pastoral é fazer-nos saber que qualquer crente pode vir a dar problema em sua igreja;…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 20 de novembro de 2011 A Condição Humana em Face do Pecado “Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados.” Efésios 2:1. Aqui está um texto sobre a condição humana em face do pecado! O objetivo dessa pastoral é fazer-nos entender que o pecado é capaz de…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 13 de novembro de 2011 A Bem-Aventurança da Pobreza “Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.” Mateus 5:3. Aqui está um texto que evidencia a felicidade pela pobreza. Essa felicidade pela pobreza é um ensino que contraria o pensamento de um líder francês que disse que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 23 de outubro de 2011 Uma Esperança Viva “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.” 1 Pedro 1:3. Aqui está um texto que evidencia a viva esperança…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 16 de outubro de 2011  O Diabo Anda em Derredor“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” 2 Pedro 5:8. Aqui está um texto que evidencia o diabo como o inimigo destruidor do cristão. Essa descrição sobre o diabo procura…

LEIA MAIS