Pergunte ao Pastor – 21/09/2009

“Oi Pastor, tenho 29 anos, sou casada e não tenho filhos, me converti em Jesus Cristo tem 1 ano desde então faço a obra do Senhor, ultimamente tenho sofrido muito com alguns pensamentos ruins, pensamentos principalmente de prostituição, blasfêmias, pecados, coisas realmente péssimas, preciso de ajuda, não quero ter mais estes pensamentos. Obrigada!

OBS: Pastor sempre tive estes pensamentos, porém vivia no pecado e os aceitava como normal, as vezes nem os sentia, era como se não existissem, hoje não, percebo-os, sinto-os e chego a pensar se sou digna de Deus, me sinto muito mal, primeiramente Diante de Deus e depois por meu marido, que o amo muito, me ajude por favor, me explique! Deus esteja contigo, a paz!”

Cara Consulente, sua preocupação é legítima. Quem se aproxima de Deus deve viver em santidade, inclusive nos pensamentos. Agora, é bom lembrar que existe uma luta entre a carne e o espírito (Gl 5.16,17). Se você alimentar mais o seu espírito com leitura da Bíblia, oração e participação na igreja, certamente seus pensamentos estarão cheios do que é agradável a Deus. Nenhum de nós é digno de Deus, mas Deus pela graça de Deus somos inclinados a servir e agradar a Deus (1Co 15.10). Continue firme no propósito de servir e agradar a Deus.

Em Cristo,
Reverendo Geomário Moreira Carneiro

Posts Relacionados