Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 31 de dezembro de 2006 Vivendo O Ano Novo Com A Bênção De Deus“Então, disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam a água eu vos livrarei, e entregarei os midianitas nas tuas mãos.” Juízes 7:7.Aqui está um texto sobre a bênção de Deus pra se viver o…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 24 de dezembro de 2006 Na Estrebaria“… José também foi da cidade de Nazaré da Galiléia para a Judéia, para Belém, cidade de Davi…” Lucas 2:4.Aqui está um texto sobre a simplicidade do amor. O objetivo dessa pastoral é mostrar que a estrebaria e a manjedoura não foram um arranjo do…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 17 de dezembro de 2006 Anda Na Minha Presença E Sê Perfeito“Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu-lhe o Senhor e disse-lhe: (…) anda em minha presença e sê perfeito.” Gênesis 17:1.Aqui está um texto sobre a vida na presença de Deus com o desafio de experimentar…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 10 de dezembro de 2006 Vivendo Como Livres Do Pecado“Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.” Colossenses 1:13.Aqui está um texto sobre a vida livre das amarras do pecado. O objetivo desta pastoral é levar-nos a compreender que o império…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 26 de novembro de 2006 Os Deveres Do Ministério“Nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes, tornando-vos modelos do rebanho.” I Pedro 5:3.Aqui está um texto sobre os deveres do ministério. O objetivo dessa pastoral é conduzir os irmãos a saberem como se porta um mau líder; a saberem como…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 19 de novembro de 2006 A Opressão Dos Ricos É Antiga“Por que me mostras a iniqüidade e me fazes ver a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há contendas, e o litígio se suscita.” Habacuque 1:3.Aqui está um texto sobre a triste realidade da opressão praticada…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 5 de novembro de 2006 O Amor: Virtude Recomendada“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.” Romanos 12:9Aqui está um texto sobre o amor como virtude recomendada! O objetivo desta pastoral é fazer-nos saber que qualquer crente pode vir a dar problema em sua igreja; fazer-nos saber que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 29 de outubro de 2006 A Condição Humana Em Face Do Pecado“Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados.” Efésios 2:1.Aqui está um texto sobre a condição humana em face do pecado! O objetivo dessa pastoral é fazer-nos entender que o pecado é capaz de fazer separação…

LEIA MAIS