Pergunte ao Pastor – 11/10/2012

“ Bom dia sr Pastor,na PAZ de DEUS.
Sou evangélica ememudei para DF a pouco tempo porque meu marido trabalha no inss e foi transferido para aqui e me falaram dessa Igreja. esto muito envergonhada e só na fé consigo falar o que ta acontecendo comigo.
A verdade é meu esposo gosta que eu faça coisas que acho pecado, me manda usar roupa muito indecente e ficar quase pelada em casa. E o pior é que eu não consigo dizer nãopois confesso a JESUS que adoro isso, mesmo sabendo que e pecado e me culpando. Não consigo mais me controlar e to sentindo muito e muito prazer físico em fazer coisas completamente contra minha fé.
Meu casamento é maravilhoso enossa família foi abençoada com a harmonia e ótimo relacionamento, sou muito feliz. Nunca mesmo pensei e trair o meu marido, ou ser promíscua fora do pensamento e sei que ele também. ele me dizque estas coisas são nosso segredinho e que são feitas com a intenção de nos aproximar, se fazer mal a ni9nguém. Pelo jeito que a gente faz e o bom resultado no casamento, concordo com ele.
So que eu tenho medo de que gostar de sair de minisaia mostrando a calcinha, usar tanguinha em casa na janela ou tirar filmes indecentes para a internet, e ainda por cima se viciar niosso, não me leve para o inferno.

o Sr,óde me ajudar? ”

Boa Noite, Ana Maria, na Paz do Senhor!

Avalie os desejos do seu coração. Nosso coração é enganoso. Lembre-se que a intimidade com seu marido também deve promover a glória de Deus. Converse com o seu marido sobre essas coisas que você acha que são pecado. Na sua casa você deve ter liberdade de ficar à vontade, desde que não fira a santidade de Deus e o seu senso de pudor. O prazer físico deve ser experimentado dentro de um princípio que não ofenda a sua fé. Os seus segredinhos são feitos diante de um Deus santo que vê todas as coisas. Logo, vocês podem se aproximar mais e mais um do outro, se conhecerem melhor o coração um do outro. Veja como o seu coração está se envolvendo com filmes indecentes na internet! Isso poderá te levar a outras aventuras. Um abismo sempre chama outro abismo. O que te pode levar para o inferno é viver foara da graça de Deus e não confiar no sacrificio de Cristo para tua salvação.

Essa é a minha palavra de ajuda!

Que Deus te dê graça!

Em Cristo.
Rev. Geomário.

Em Cristo,
Reverendo Geomário Moreira Carneiro

Posts Relacionados