Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 9 de dezembro de 2007 Reação Ao Evangelho“Os gentios, ouvindo isto, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna.” Atos 13:48.Aqui está um texto sobre a reação dos gentios à mensagem do evangelho. O objetivo desta pastoral é desafiar os…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 2 de dezembro de 2007 A Opressão dos Ricos É Antiga“Por que me mostras a iniqüidade e me fazes ver a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há contendas, e o litígio se suscita.” Habacuque 1:3.Aqui está um texto sobre a triste realidade da opressão praticada…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 25 de novembro de 2007 O Ministério da Palavra“Testificando tanto a judeus como a gregos o arrependimento para com Deus e a fé em nosso Senhor Jesus [Cristo].” Atos 20:21.Aqui está um texto sobre o ministério da Palavra. O objetivo desta pastoral é mostrar o ofício básico da igreja e a…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 18 de novembro de 2007 Confrontação e Compaixão em Jesus“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes!” Lucas 13:34.Aqui está um texto…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 11 de novembro de 2007 As Ordens Dadas ao Pregador“Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suportas as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.” 2 Timóteo 4:5.Aqui está um texto sobre as ordens que devem ser lembradas ao pregador da Palavra de Deus. O…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 4 de novembro de 2007 A Oração Perseverante“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” Lucas 18:7.Aqui está um texto sobre o dever da oração perseverante. O objetivo desta pastoral é levar-nos a compreender a importância da oração perseverante na…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 28 de outubro de 2007 O Homem Natural“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” 1 Coríntios 2:14.Aqui está um texto sobre o homem natural. O objetivo desta pastoral é levar-nos a compreender qual…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 21 de outubro de 2007 A Importância da Pregação Zelosa“Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.” 2 Timóteo 4:2.Aqui está um texto sobre a importância da pregação zelosa. O objetivo desta pastoral é levar-nos a compreender qual a importância da…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 14 de outubro de 2007 O Dever da Oração Perseverante“Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer.” Lucas 18:1.Aqui está um texto sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. O objetivo desta pastoral é levar-nos a compreender qual a importância da oração na vida…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Versão em PDF Domingo, 7 de outubro de 2007 O Homem Espiritual“Porém o homem espiritual julga todas AS coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém.” 1 Conríntios 2:15.Aqui está um texto sobre o homem espiritual. O objetivo desta pastoral é levar-nos a compreender qual a importância da vida espiritual. Essa espiritualidade revela a…

LEIA MAIS