Boletim Informativo

Cristo, a Esperança para o Renovo“Passou a colheita, acabou o verão, e nós não estamos salvos.”Jeremias 8:20 Muitas são as retrospectivas e as expectativas quando chega o fim de ano. Alguns prometem que no novo ano será uma pessoa melhor, que no novo ano iniciará sem dívidas. Que terminará ou iniciará os seus estudos. Que…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Natal – Fé, Esperança e Amor“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus, (…) porque o amor de Deus é derramado em nosso…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Feliz Natal!“Pois perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.”Jeremias 31:34 O escritor da Carta aos Hebreus fala da antiga aliança como símbolo da nova, dizendo que esta é superior aquela por duas razões básicas: a nova é eterna e tem Cristo como Mediador, assentado à direita, no trono da Majestade nos…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

8 de Dezembro – Segundo Domingo – Dia da BíbliaA Perseverante Prática da Palavra de Deus“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos.”Salmo 119:105 Um dos nomes pelos quais o profeta Isaías nos apresenta o Salvador é: “Maravilhoso Conselheiro” (Isaías 9:6). E como Maravilhoso Conselheiro Ele nos guia…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

17 de novembro – Dia da CriatividadeO Supremo Criador“Disse Deus: Haja luz; e houve luz.” Gênesis 1:3 Uma das maneiras em que a criatividade é definida diz respeito à capacidade de criar. Nesse sentido, ela nos aponta em uma única direção: DEUS. Lemos em Hebreus 11:3: “Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

Jesus, o Pão da Vida“Eu sou o pão da vida.”João 6:48 Hoje, 10 de novembro, comemora-se o “Dia do Trigo”. Trata-se de um alimento fundamental para nós, pois é fonte de nutrientes importantíssimas para a nossa saúde. Escrevo estas linhas em 6 de novembro, lembrando que ontem, dia 5, minha esposa assou uma pizza deliciosa….

LEIA MAIS
Boletim Informativo

“Da Morte Para a Vida”“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.”João 5:24 Ontem, 2 de novembro, a Igreja Católica Romana comemorou o dia de “Finados”. Da página do Google extraio…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

A Cidade de Deus“Porque Abraão esperava a cidade que Deus planejou e construiu, a cidade que tem alicerces que não podem ser destruídos.”Hebreus 11:10 Isaías, o grande profeta messiânico, anunciou o nascimento e reinado do Príncipe da Paz, vaticinando sobre uma “paz sem fim” (Isaías 9:7). Assim, na Cidade de Deus os remidos desfrutarão de…

LEIA MAIS
Boletim Informativo

O Criador e Controlador do Universo“No princípio, Deus criou os céus e a terra.”Gênesis 1:1, NAA A maneira como o nosso sistema solar funciona faria sentido até para os intelectuais que se dizem ateus, se tivessem vontade de crer. Tudo funciona de forma tão perfeita que proclama a glória do Criador. Mas além do funcionamento…

LEIA MAIS